segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Voluptuosamente você!


* Aos que perguntaram sobre a foto acima... Sou eu sim, tentei ser modelo por uma foto, rsrsrs!

    Sabe... quero tanto ser amado. Mas não apenas de carinhos, de afagos, não... hoje não! Quero despir-me, deitar-me ao teu lado, quero passar toda uma noite no lapso inquietante de cada acariciar. Eu quero deixar-meenvolver pelos teus braços e ser menino inocente tão cheio de malícias e desejos... como quem nunca viveu à flor da pele, quero juntos, ego, corpo e alma!

    Se num obstante, ao frenesi das carnes que se resvalam, minha estagnação for ainda mais acalentada, deixe-me sentir apenas tua presença se evaporando em gotas de suor, deixe-me ir além de teus olhos, porque quero enxergar toda volúpia que há no mais secreto de ti... Silencie a voz, eu quero a perplexidade desse silêncio como grito meu, como ânsia de possuir-te.

    Quero que me encontres... me deixe perdido em teu corpo, me corrompa a sanidade e destrua as matizes de meu mundo preto e branco. Apaga a luz, acende minha luz, esquenta-me... deixa queimar, e não me socorra! Vem sem pedir, sem permissão, eu sou como os que não se educam, nem moral, nem imoral: AMORAL! Inebriados pois... voluptuosa sensação de cálidos gostos que se formam.

    Pode escancarar meu pudor, não quero amor, hoje não... Eis que de amor já somos feitos. Quero apenas amar, quero penetrar teu ser mais que meramente pele... Na sincronia de dois corpos túmidos, cálidos num prazer inconsciente. Me livra de mim mesmo, estou tão só... sucumbido em minha incapacidade de amar sozinho. Hoje eu queromais. Hoje somos um... tem que ser a dois!

(RONALDO ARAGÃO) 28/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário