sábado, 18 de dezembro de 2010

O Segredo do Meu Coração






A chave da minha casa não abre a porta da sua casa... e não adianta forçar a fechadura. Apenas irá quebrar a sua chave, e você ficará possivelmente impedida de voltar e entrar na casa que lhe pertence.
Meu coração tem um segredo, com chave, fechadura e tudo que conduz à entrada de mim... no entanto trancaram a minha porta e me deixaram “preso do lado de fora”... Mas quem haveria de ter a chave que me pertence?! Ah, você então nunca jogou fora a cópia??? Não?! Ainda bem, porque, tenho que lhe dizer... não existe uma cópia! A chave é única, e ela abre a porta do meu coração e por sinal tu a usavas consigo, pois também era a chave que desvendava os teus “segredos”!
Uma única chave, dois corações... O MESMO SEGREDO!
E você onde colocou a chave?... Quero entrar dentro do meu coração, de mim mesmo...
Terei eu de bater em tua porta? Irás abrir? Deixarás eu entrar?
Olha, não quero forçar o meu coração, se estás com a chave pode ficar, irei voltar ao meu recanto e dormir do lado de fora mesmo...
E se mudares de idéia e resolveres partilhar a chave, terei prazer em convidar-lhe para entrar em meu coração mais uma vez. Entre, sente-se, sinta-se em casa...
Só não repare na bagunça!

(RONALDO ARAGÃO)

2 comentários:

  1. Gostei muito... SEe é verdade que os poetas são suas próprias poesias, tu és realmente belo...

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras !conhecendo mais um pouco de vc .

    ResponderExcluir