segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem Condizirá Meu Mar?...

Blog de ronaldoaragao :Ronaldo Aragão - Palavras..., Quem Conduzirá Meu Mar?...   
     O meu coração vai seguindo que nem barco à deriva... Naufragando sonhos, atracado em pensamentos!
    
      Vai se perdendo na agitação das correntezas de tua ausência... que hora me solta, hora me prende. E eu imerso em desalento...
    
     Nesse barco sem vela, sem leme, vai meu eu, sem teu, tão seu... tão nosso, sem nós! E as pegadas que ficaram lá na praia da vida, são amores que tanto amei... as pegadas nunca se apagam, por mais que as ondas tentem... não apagarão nunca!
   
     ... E o coração que segue, marujo solitário, nauta... estrangeiro no próprio mar, tão perdido nessa pequenina imensidão que há ao entorno de mim! E vai... e segue, cego...

(RONALDO ARAGÃO) - Em: 27/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário