sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha ira, meu devaneio!


    
     
     Tenho tanta coisa pra falar, quero gritar... quero olhar teus olhos, e dizer da ira que há em mim. Todo esse tempo queria que fosse só impressão minha, mas não, é uma raiva real, vontade de socar o ar... o vazio de mim, que há em meu eu tão cheio de mim mesmo!!!
    Agora quero estancar meu coração pulsante... quero o bálsamo deste sentimento feio, horrível... imaturo... que tenho por você. Nunca mais olhe pra mim, nem fotos, nem pensamentos, sejas tu a incompletude do que fui um dia pra nós dois.
    E sabe... eu quero amar novamente! Isso..., quero sofrer mais, chorar mais, me doar mais, sentir tudo de novo... E dizer pra ti, que não preciso de sua companhia pra ter tudo isso pra mim. Pois só me basta agora a saga solitária do pouco que sou. E pra ti, bem... apenas minha lástima de não querer dizer-lhe: IDIOTA!

(RONALDO ARAGÃO) - 29/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário