quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Um dia...



     Vai acontecer e não há como remediar, o tempo vai correndo na medida que vamos nos propondo a realizar ou não aquilo que tanto sonhamos. Amanhã não está muito longe, está bem aqui aos nossos olhos, o amanhã irá existir breve... e tudo o que estamos fazendo dará o toque especial do nosso AMANHÃ.
     
     Penso em cada dia como será meu amanhã... Será que irei primeiro para "outro lugar"? Será que irás? Isso não há como saber... Só sabemos que irá acontecer! E enquanto o relógio do tempo vai marcando "mais um" o da vida vai dizendo "esta acabando". E nessa minha divagação sobre idas e vindas, vejo encaixar com a maestria dos anjos, a vida que o Criador me preparou... E aí olho ao meu redor, suspiro fundo, e acordo madrugadas mil, para olhar pra você e dimensionar a origem do amor. É aí que vejo quanto sou pequeno diante da imensidão de sentidos que a vida me trouxe quando você chegou.
     
     Amanhã... quem saberá dos desígnios desse dia? Certamente posso te dizer que será despido de dores, que não haverá culpas ou tempos perdidos em meio aos afazeres do cotidiano, porque em tudo que faço nessa vida, há você comigo... Eu, que não poderia confiar mais no meu coração, ganhei um inteiramente novo - O TEU!
     
     E um dia, um dia irá acontecer... iremos partir, mas me espere onde estiver (como em todos os momentos que aguardamos um pelo outro em qualquer que seja o regresso), porque eu onde quer que seja, estarei esperando por ti, ou indo de encontro a você, ou... simplesmente partindo (SEGUINDO) junto com todo o teu amor.
     
     Um dia... Sim, vai acontecer um dia... Mais um recomeço entre tantos. Mas não agora!
     
     Um dia...

(Ronaldo Aragão) - 22/01/2014

2 comentários:

  1. E que esse dia da "partida" seja adiado para cada vez mais distante, porque se partir sem mim, ficarei simples e completamente perdida, pois se você não estiver comigo, melhor nem mais continuar meus dias.

    ResponderExcluir