domingo, 17 de junho de 2012

Simples Como Não Sonhar...


  
  Entro pela madrugada passeando em pensamentos, brincando com as verdades, e elucidando as mentiras que um dia foram encobertas por meu próprio desleixo. Esse é meu momento, apenas meu, indivisível, absoluto, singular... de leves sonhos, que acordam meu imaginário e repousam na paz do silêncio, que me segue numa noite fria e resvalam no cansaço de meu corpo.
     
   Penetro no meu ontem e tenho em mim a felicidade singela, simples, pura... onde cabem meu universo de desejos. Introspectivamente, lanço voo no horizonte de meus sonhos, eu que não sei voar dedico a mim a magia de brincar de ser feliz... de asas surreais de meu eu liberto, livre. Pássaros, anjos, Ícaros... não vislubram tão alto quanto eu neste momento! Nesse meu mundo noite adentro, não cabe mais nada, nem ninguém que não seja eu.
     
  Não há mais aquela dor desmedida, nem a incerteza plena de meus erros. Posso sonhar ou não, tenho a capacidade de me libertar de tudo que me estagnou um dia, e me completo por mim mesmo, não sou metade, nem busco parte alguma. E é por isso que me realizo no mais puro e simples fechar de olhos e dormir, pois sonhando ou não... minha felicidade hoje é quase que palpável!

Ronaldo Aragão - 03/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário