sábado, 27 de abril de 2013

Quais as questões?! Não ser... ou ser... quem sabe!


       

      Tanto tempo sem escrever... não contenho meus instintos. Sou este mesmo, repleto de subjetivismos e não contenho em mim mesmo os sonhos que busco... Mesmo não imortalizando palavras, imortalizo-me a cada dia mais e mais, naquilo que sou, em mim... ou sem mim, isso pouco importa!
     
      Escrevendo, apagando...
     
     Traçando o traçado tranquilo de truques tão transitáveis na tela tímida que a tinta teima em transpor tais textos.
    
     Eu ressignifico-me, repagino-me, reencarno tantas vezes numa única vida... eu não morro, e não sou imortal... eu vivo e não sei viver, eu não quero saber de mim agora (que o agora sempre morre!), quero aprender de mim agora... não esse agora, mas este agora... nas variações de um agora sempre novo!
    
     E quem quiser saber quem sou... sou quem sabe, querer quem seja!

(Ronaldo Aragão) - 20/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário