terça-feira, 6 de agosto de 2013

Reflexo do Divino...



      
Para Daniella Cabral...    



         Lembro bem quando a gente se conheceu...
 
     No fundo, quem diria que seríamos uma só aliança, uma só carne?! Parece que foi nesse último instante, nesse exato minuto (que agora escrevo), parece que você chegou em minha vida nesse momento mesmo... Aaah, e ao mesmo tempo minha "pequena", parece que o tempo é uma jornada de acontecimentos, e que estamos juntos desde outras vidas!
      Lembro tanto, dos dias que chorei (imagina eu chorando - desse tamanho - assim como todos dizem, rsrs), pois é, chorei tanto ao pensar que não haveria alguém para suportar minhas falhas e erros, defeitos e imperfeições... Chorei por talvez não perceber que cada passo dado me levaria até tua presença. E cá estamos nós, tão únicos que parecemos (e somos) um!
 
     Estar ao teu lado e poder contemplar teu sono, te ver dormir... E quer saber, eu também acordo pra te ver dormir, eu também paro pra olhar você andando pela casa, paro pra observar você em qualquer que seja o afazer... Eu amo te amar só com os olhos, eu amo poder dizer que te amo quantas vezes me der vontade, eu amo estar contigo, eu amo saber que a certeza de meus dias está sacramentada em tua companhia. E me sinto o homem mais feliz e realizado em segurar tua mão, e deixar me envolver pelo calor de teu toque... EU TE AMEI DESDE O PRINCÍPIO DE NOSSO ENCONTRO... DO ENCONTRO DE NOSSAS VIDAS!
       
     Engraçado como tudo aconteceu, engraçado mesmo... E você ao meu lado em tudo, em ABSOLUTAMENTE TUDO da minha (tão tua) vida. E quando eu caí você me ergueu, e quando meu corpo não suportou o fardo de minhas debilidades, quando a vaidade já havia se distanciado de mim, quando meu corpo mudou e fiquei gordinho, quando minhas roupas nem sequer entraram mais em mim, e nem pude mais fazer aquilo que muito amo (esportes, corridas...), e ao momento em que a vida me deu novas necessidades você sentiu minha dor, você chorou minhas lágrimas, você sentiu o amargor de minhas próprias limitações físicas, e quando a doença se fez presente, tão dolorosa que até a alma angustiou-se em prantos, foi na hora que eu mais precisei de Deus, que Ele se fez presente em VOCÊ, e pousou em meu mundo o ser mais surpreendente e amado que eu já tive e enamorei em minha vida... E pela memória de minha amada MÃE (nossa mãe), se ela estivesse aqui (fisicamente) te acolheria nos braços e te chamaria de FILHA!
 
     Obrigado, obrigado pelo teu amor, pela tua compreensão, pela tua paciência, pelo teu cuidado e zelo... E por cada pulsar de meu coração e cada fôlego de vida meu, EU TE PROMETO, nunca mais estarás só! Pois estarei ao teu lado mesmo quando eu não estiver mais nesse mundo, pra sempre e sempre... EU NUNCA VOU TE ESQUECER!
      TE AMO, MEU AMOR, GRANDE AMOR DA MINHA VIDA... MINHA Danny Cabral.

 (Ronaldo Aragão) - 06/08/2013

Um comentário:

  1. E o que dizer a ti depois de ler tantas coisas lindas? Apenas posso dizer que ÉS O AMOR DA MINHA VIDA. Eu amo te amar, amo esse nosso amor, AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir